quinta-feira, 10 de junho de 2010

Imprensa, Tempo e Desinformação

Você precisa estar sempre desinformado! É isso mesmo!

Mais do que isso, você precisa receber desinformação diariamente!

Leva tempo para percebermos isso. Nem todo mundo tem ou se permite esse tempo. O tempo é precioso quando o utilizamos para crescimento pessoal.

Para crescermos como seres humanos, é preciso trabalho, é preciso comprometimento com coisas mais importantes do que o time ou a novela preferida. Esse tempo existe, basta que o busquemos. Basta que nos empenhemos em desfrutá-lo em coisas realmente importantes para nós e para nosso planeta.

A mídia usa seus recursos para distraí-lo, dai a palavra "entretenimento". Você precisa ficar entretido com histórias e eventos banais e sem importância para não poder entrar em contato com seus níveis mais altos de experiência e conhecimento. Com seus níveis superiores de existência.

Como somos seres multidimensionais, a mídia oficial, nas mãos de meia-dúzia de gente que tem uma agenda egoísta própria e que não pretendem perder o poder facilmente, empurram para dentro de você, através de uma programação áudio-visual estúpida e barata, sentimentos de nível inferior, tais como: medo, raiva, violência, sexualidade desenfreada, egoísmo, etc.

Isso tudo faz parte de um plano muito bem delineado para lhe manter com os pés no chão, para ser mais preciso, enterrados na lama de uma existência totalmente alienada e fútil.

A maioria das pessoas enxerga o mundo com os olhos e a mente nubladas por sistemas de crenças criados para esconder sua verdadeira natureza. Somos seres amorosos, fortes e criativos. Nossa mente tem o poder de criar a realidade a nossa volta. Isso esses caras não querem que você saiba, muito menos que utilize todo esse potencial. Se você fizer isso, eles certamente perderão o domínio sobre você. O que mais eles temem é alguém cujos pensamentos e sentimentos são amorosos e livres de preconceitos.

Mas para desespero dos donos dessa agenda as coisas estão mudando de maneira muito rápida. Mais e mais pessoas estão acordando para novas possibilidades e buscando outros paradigmas. Muitos projetos de pesquisa estão vindo á tona através da rede mundial de computadores. Muitas pessoas que trabalhavam para a conclusão dessa agenda estão se desligando e colocando a boca no trombone. Perceberam o quanto a liberdade pessoal vale mais do que dinheiro e poder. Perceberam que o "ser" vale muito mais que o apenas"ter".

Deixo abaixo para os simpatizantes desse blog, uma entrevista muito legal, subtitulada em espanhol, com Bill Ryan, fundador e pesquisador do Projeto Camelot.