terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Grande Fraude do Aquecimento Global



É praticamente impossível para qualquer um, na atualidade, encontrar alguém que tenha alguma dúvida de que o aquecimento global é causado pelo homem, ou seja, por influência direta dos seres humanos.

Poucos são aqueles que questionam a sua realidade imediata e também os que conseguem perceber as mentiras pregadas pelos mecanismos de informação. No caso do aquecimento global temos mais um agravante e um modo pelo qual podemos perceber que, na maioria das vezes, a crença em determinadas metáforas não se restringe apenas aos de pouco acesso e intelecto.

É possível encontrar dentro das grandes universidades espalhadas pelo globo, pesquisadores e cientistas que se deixam levar pelas falácias das crenças apregoadas por um ou mais grupos, sempre é claro, tendo como objetivos, interesses maiores. Muitos dos que acabam por apoiar determinadas crenças, o fazem por não suportarem o ostracismo, a humilhação e a falta de investimentos.

Para quem ainda tem dúvidas que a história do aquecimento global está mal contada e que, a imagem científica apregoada por líderes políticos e pesquisadores de meio tom não passa de propaganda, indico o documentário abaixo.  

Mais que propaganda, a história do aquecimento global causado pela emissão de CO2, a mim não passa de uma estratégia bem montada afim de, por um lado levar a cabo a apropriação do patrimônio natural dos países em desenvolvimento, por outro, criar um imposto sobre o ar que respiramos. Talvez esses dois motivos possam não ser os únicos, mas certo é que a verdade está vindo à tona e seus precursores perderão pouco a pouco a confiança dos povos.