terça-feira, 6 de julho de 2010

Mídia e Ufos - Porque escondem o segredo?

Desde inícios da década de 40 os governos e a mídia tentam desmoralizar as pessoas que vêm à público relatar suas experiências com naves e/ou entidades extra-terrestres.

A imprensa mundial tenta desacreditar os fatos chegando a humilhar aqueles que tem a coragem suficiente para depor a favor das evidências.

Com um pouco de tempo e vontade de pesquisar, podemos encontrar atualmente uma infinidade de materiais comprobatórios espalhados pela internet. Não podemos mais dizer que todo esse material simplesmente é apenas lixo, mentira.

O universo é infinitamente muito mais complexo do que poderíamos imaginar e conceber a apenas alguns anos atrás. Quanto mais o homem e a sua ciência avançam, mais claro fica que é logicamente impossível que apenas o planeta terra possa abrigar vida inteligente.

Somos apenas um grão da areia entre mais ou menos um bilhão deles. Isso apenas na Via Láctea, que se comparada com as outras infinidades de galáxias espalhadas pelo universo, não passa também de um grão de areia.

Seria muita pretensão acharmos que apenas nós, os seres humanos, fomos criados para a glória de tudo isso.

Deixo abaixo uma coletânea de vídeos muito interessantes que mostram algumas das inúmeras transmissões e vídeos secretos da NASA.

vale a pena conferir!
























Nenhum comentário: