terça-feira, 27 de novembro de 2007

Por favor, não nos confunda dona mídia


Qual é a melhor maneira de se conseguir o poder dentro de uma sociedade?

Confundindo as cabeças e criando a dúvida!


É isso o que os meios de comunicação do país estão querendo fazer conosco. Querem ver uma coisa?


No caso da garota que ficou presa numa cela com 20 homens no Pará, não importa se na ocasião ela seria ou não menor de idade. A discussão não tem que seguir por esse caminho. O que está na lei para todo mundo ver é que é proibido cidadãos de sexos diferentes serem encarcerados num mesmo espaço. É isso, só isso.


Não tem essa conversa de se é menor de idade ou não. Se for menor vai para a fundação casa, seja homem ou mulher. Mas isso não vem ao caso nesse caso.


Parem de confundir a população senhores da mídia. O que vem ao caso é que essa menina ficou durante algum tempo servindo sexualmente um bando de marginais, que soltos, já são um perigo para a sociedade, e isso com aval das autoridades. Se ela tem quinze, vinte, trinta oi oitenta anos, isso não faz a menor diferença. O crime é o mesmo. Claro que sendo menor tem um agravante - o crime é bem pior, mas a dona mídia prefere usar a maioridade ou não da menina para nos distrair, nos tirar do verdadeiro cerne do asunto, que é uma mulher presa no meio de mais de 20 homens.


Também não importa se ela cometeu um crime assim ou assado. Se cometeu, tem que pagar, mas não pode passar pela humilhação e assédio por qual passou. Não pode pagar seu delito servindo de gueixa a esses crápulas. Nesse caso ela é a vítima de um crime muito sério, que expõe com clareza a face perversa da polícia, da justiça, da política e do sistema carcerário no Brasil.
Acho inclusive que esses caras que dividiram a cela com a menina, tinham também que ser acusados, juntamente com a juíza, policiais e delegados omissos e quem mais participou dessa "festa", tinham que ser processados pelo estado como estrupadores. Isso mesmo. Essa gente devia ser indiciada pelo ministério público como estrupadores, cafetinas, etc.


Já pensou cidadão, se sua filha é presa com um pouquinho de maconha na bolsinha, e, enquanto aguarda a sentença, fica à disposição dos caras na curriola? O senhor iria gostar? Claro que não! Isso é um absurdo! Tenho até medo de pensar o que anda acontecendo por esse país afora e a gente não fica sabendo. Sim, porque a nossa imprensa está afogada até o pescoço com esses bandidos de todas as laias. Não vê o nosso amigo Mesquita, que é réu confesso e anda solto por aí? Anda solto porque sabe muito. Se for preso abre a boca e conta tudo que viu durante anos dentro do seu jornal e não contou pra ninguém.


Senhora mídia, pare de confundir o cidadão desse país. Não desvia o assunto. Conta a verdade sem distorcer os fatos. Não seja cúmplice dessa gente malvada. Não somos idiotas!


Nenhum comentário: